11/08/2023 15h03 - Atualizado em 11/08/2023 15h05

Encerramento dos Jogos Escolares - JERB/2023

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realiza o encerramento dos Jogos Escolares de Rio Bananal ES- JERB, 2023.
Nos dia 10 e 11 de agosto de 2023 foi realizado no Ginásio de Esporte de Rio Bananal o encerramento dos Jogos Escolares – JERB.
A Secretaria Municipal de Educação agradece ao coordenador Geral dos Jogos Escolares- JERB Luciano Bazoni Vaneli por coordenar este evento com tanta responsabilidade e carinho, aos Árbitros por marcarem os jogos, ao Professor Manoel pela sonorização, a Criart Flores pela ornamentação e parabeniza toda equipe escolar das Escolas Anos Finais pelo empenho, principalmente aos professores de Educação Física por trabalharem tão bem na preparação dos times. Estes momentos são de grande valia na vida dos alunos.
Fizeram-se presentes no encerramento a Secretária Municipal de Educação Roberta Boninsegna Giuriato e representantes da SEME.
A Secretaria Municipal de Educação e a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer vem participando destes eventos, visando uma educação cada vez mais Transformadora e de Qualidade.